Ludmilla fala sobre a transição capilar e seus fios naturais

A cantora disse que já nem se lembrava mais como era o seu cabelo

Por Da Redação - Atualizado em 5 Maio 2017, 15h51 - Publicado em 5 Maio 2017, 15h46

No começo de abril, Ludmilla anunciou que passaria pela transição capilar (processo em que a pessoa para de alisar os fios para que eles possam crescer naturais e saudáveis). Todo mundo ficou curioso para saber mais sobre a decisão da cantora e, recentemente, ela gravou um vídeo falando sobre o assunto.

Foto Reprodução/Instagram

Lud conta que nem lembrava mais como eram seus fios, já que fazia alisamentos desde que estava na primeira série. Fui criada ali no meio das pessoas achando que cabelo crespo, cabelo cacheado, cabelo enrolado eram a coisa mais feia do mundo, que aquilo não era normal”, diz.

Tanta química acabou trazendo muitos danos, e foi por isso que a cantora começou a usar apliques – primeiro os de nozinho e, depois, as versões com cola, que detonaram ainda mais o cabelo dela. Há cerca de um ano, passou a investir em suas famosas laces.

Foto Reprodução/Instagram

Lud continua seu depoimento falando que, ao começar a usar os produtos da Salon Line (marca que publicou o vídeo e da qual é embaixadora), criou coragem para apostar no big chop. “Cortei meu cabelo! (…) Cortei muito baixinho mesmo!”, revelou. Hoje em dia, ela exibe seus cachinhos naturais apenas em casa, mas não vê a hora que eles estejam maiores para ostentá-los por aí.

Quem está torcendo muito por ela?

Continua após a publicidade
Publicidade