Ludmilla conta aos fãs que vai começar a transição capilar

Estamos loucas para acompanhar tudo!

Por Da Redação - Atualizado em 5 abr 2017, 15h33 - Publicado em 5 abr 2017, 12h24

Ludmilla arrasa com seus muuuitos cabelos – não é à toa que ela é dona de um salão especializado em laces (as queridinhas da Anitta também). Já rolaram várias cores, trancinhas, cachos volumosos… Mas recentemente a cantora contou aos fãs que tomou uma decisão superimportante: ela vai passar pela transição capilar. Ou seja, vai dar adeus à química para que seus fios possam crescer naturais e saudáveis.

View this post on Instagram

Para representar uma marca, ela precisa me representar e é por isso que eu escolhi e aceitei o convite de me tornar uma embaixadora Salon Line. Eu já conhecia os produtos, e sempre fui apaixonada por todos, então tomei uma decisão e vou passar pela transição capilar com a ajuda deles. E como não poderia deixar de compartilhar essa novidade com vocês, prometo que vou mostrar o resultado em breve. Agora eu só posso dizer que não apenas uso essa marca, como acredito e confio nela para cuidar dos meus cabelos nessa nova fase, fazendo com que meu cabelo natural cresça lindo e saudável. Estou muito feliz com essa parceria, por que se trata de uma empresa que empodera e valoriza os cabelos cacheados e crespos, que por tanto tempo foi esquecido e deixado de lado, isso não é simplesmente lindo? E se eu vou representar uma empresa de produtos de cabelo, ela precisa amar também. Então é isso gente, agora eu sou SALON LINE, agora eu sou #TODECACHO! #timesalonline2017

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Continua após a publicidade

Em um post compartilhado no Instagram, Lud comentou que fará uma parceria com a marca Salon Line, da qual é embaixadora. “Prometo que vou mostrar o resultado em breve”, disse ela. Que bom, porque ficamos bem curiosas!

Ela vai ficar GATA com o cabelo natural: sim ou claro? 

 

Publicidade