Mas afinal, o loiro platinado de Marina Ruy Barbosa é real ou é peruca?

A atriz mostrou a transformação radical nas redes na última segunda-feira (22/7)

Por Da Redação - Atualizado em 24 jul 2019, 13h06 - Publicado em 24 jul 2019, 12h57

As transformações capilares das celebridades sempre geram um burburinho nas redes sociais, mas, esta semana, uma mudança em especial deu muito o que falar: Marina Ruy Barbosa loira platinada. A atriz compartilhou imagens do look em seu Instagram na última segunda-feira (22/7). Muitas pessoas ficaram surpresas e também curiosas para saber se o novo cabelo era real ou apenas uma lace.

View this post on Instagram

Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar? FINALLY BLONDE 🐯

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

De acordo com a Vogue Brasil, é tudo temporário e Marina estava usando uma peruca. Nesta quarta (24/7), também foi revelado que a transformação rolou para uma nova propaganda de uma marca de carros. No teaser divulgado, ela surge como uma espécie de agente secreta que analisa documentos em um quarto de hotel. Olha só!

“Já tinha ficado morena para uma série. Mas loira foi a primeira vez e já tinha essa vontade. No primeiro momento, foi uma surpresa. Mas, de cara, adorei o resultado. Além disso, foi uma mudança para um trabalho e que ficou incrível. Me animei e fiquei com vontade de fazer novas mudanças no visual“, disse em entrevista à Vogue.

Vale lembrar que, no dia em que a atriz mostrou o platinado, Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, afirmou que a ruiva não pode mudar a cor dos fios até 2020, por causa de seu contrato com uma marca de produtos para o cabelo, “a não ser que ela precisasse tingir para compor algum personagem, que não é o caso, já que Marina não está no ar e nem escalada para nenhuma novela da TV Globo”.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

É foto nova que vocês querem? É loirice que vocês querem? 🐯 You're gonna play the game, boy You gotta learn to play it right

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Continua após a publicidade

Detalhe: passadas 24 horas da revelação do look, as buscas por “Marina Ruy Barbosa loira” no Google cresceram 2.700%. As pesquisas somente pelo nome dela aumentaram 800%. Uau!

Publicidade