Lizzo acusa TikTok de discriminação por tirar do ar seus vídeos de biquíni

A cantora publicou um protesto contra a atitude do aplicativo na própria plataforma

Por thaissvarela - Atualizado em 5 mar 2020, 17h22 - Publicado em 5 mar 2020, 15h21

A cantora Lizzo mandou um verdadeiro ~shade~ para o TikTok nesta semana após ter vídeos em que aparece de biquíni retirados da plataforma sem uma explicação. A artista acusou o aplicativo de discriminação e publicou um protesto cobrando explicações.

No vídeo, Lizzo dá a entender que acredita que o conteúdo produzido por ela foi retirado por conta de suas curvas. Enquanto a artista dubla uma música em que o refrão diz “I know, I know” (algo como “Eu sei, eu sei), surge um texto questionando os episódios: “O TikTok está tirando do ar meus vídeos em que eu apareço de biquíni. Porém eles não fazem o mesmo com vídeos de outras garotas usando roupa de banho. Eu me pergunto por quê. TikTok, precisamos conversar.”

Os fãs apoiaram a artista e cobraram explicações da plataforma nos comentários. Lizzo é uma grande ativista pela diversidade e usa a sua voz e fama para lutar contra a gordofobia. Inclusive, durante sua passagem pelo Brasil em fevereiro, a cantora deu uma verdadeira aula sobre o assunto a um repórter que fez perguntas ofensivas e machistas a ela.

É musa que fala? É, sim!
Publicidade