Kéfera desabafa: “Parem de botar meu corpo em primeiro lugar”

A atriz e youtuber respondeu comentários de que estaria fazendo apologia à magreza

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Quem acompanha a Kéfera nas redes sociais sabe que ela ama fazer posts malhando. Recentemente, a atriz e youtuber compartilhou no Instagram uma foto na academia e, depois de ler alguns comentários afirmando que estaria fazendo apologia à magreza, ela resolveu comentar o assunto.

kefera Kéfera respondeu comentários de que estaria fazendo apologia à magreza

Kéfera respondeu comentários de que estaria fazendo apologia à magreza (Reprodução/Instagram)

“Cara, vocês sabem que eu não sou de ficar postando corpo sarado e fazendo apologia a tipo, ‘gente, vamos malhar pra ficarmos sarados, porque gente magra é gente feliz e bonita’. Pelo contrário, quantos posts eu já fiz aqui? Já fiz vídeo no canal, já fiz post aqui no Instagram sobre aceitação”, disse no Stories.

 

Ela continuou falando que “este é o corpo que tem para postar” e que não poderia mudar seus compartilhamentos por causa dos comentários. “Pelo contrário. O que eu posso fazer é falar para vocês não se sentirem mal com o corpo de vocês”, afirmou. Depois, ainda explicou que tem uma dieta, que vai a nutricionista e que treina porque gosta. “Mas em nenhum momento eu incentivo vocês a perderem gordura, entendeu? Vocês têm que fazer o que acham que é saudável, confortável e que vai fazer bem para vocês.”

kefera-academia

 (Reprodução/Instagram)

Kéfera contou que, tempos atrás, postou uma foto em que sua barriga estava à mostra e, após receber uma mensagem de que estaria influenciando negativamente outras garotas, apagou a imagem. Conversando com a pessoa que enviou o “alerta”, ela disse que refletiu: “As pessoas focam sempre no corpo em primeiro lugar. Se eu emagreci, se eu engordei. É sempre isso, entende? E não só comigo, é com todas as mulheres, podem ver.”

Antes de continuar respondendo os comentários, a atriz ressaltou que magreza não é algo relacionado a beleza ou felicidade, como muitas pessoas costumam pensar. “Vocês acabam me julgando se eu emagreço ou se eu engordo. Então, tipo, parem de botar o meu corpo em primeiro lugar sempre, sabe? Valorizem a minha profissão, o meu trabalho – e não o meu corpo“, completou.

E aí, você curtiu a mensagem da Kéfera?

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s