Paris Jackson desabafa sobre retoques em seu tom de pele

Ela ficou incomodada com um detalhe dos desenhos que recebeu de fãs e falou sobre o assunto nas redes sociais

Por Da Redação 8 mar 2018, 15h57

Paris Jackson é uma celeb muito ativa no Twitter e sempre responde os fãs por lá, além de usar a rede social para fazer alguns desabafos. Na quarta-feira (7/3), ela se mostrou incomodada com um detalhe que percebeu nas artes que recebe de fãs: a alteração do tom da sua pele. É que, muitas vezes, as pessoas optam por clareá-la ou escurecê-la nos desenhos que fazem.

  • No tuíte, ela escreveu que aprecia tudo o que os fãs fazem por ela e gosta de cada uma das artes que vê. Mas pediu que eles parassem de clarear a pele para que parecesse mais branca e, também, que parassem de escurecê-la. “Sou o que sou. Estou ciente de como pareço e, finalmente, estou feliz com isso”, escreveu Paris, que é filha de mãe branca e pai negro.

    https://twitter.com/ParisJackson/status/971257735756042240

    Muito seguidores apoiaram Paris e alguns até pediram desculpas. “Todos nós amamos você por quem você é. Acho que às vezes não é feito intencionalmente. Depois de tanta edição, o tom da pele pode ser afetado. Mas desculpa por isso. Mais uma vez, nós a amamos por você ser você e nada disso mudará ♥ “, escreveu um seguidor.

    Já a fã abaixo escreveu: “Você é bonita do que jeito que é! É tão triste viver num lugar em que as pessoas precisam editar as coisas para que estejam nos padrões aceitos pela sociedade ou o que eles pensam que a sociedade quer ver. Nunca mude, continue forte! Você é linda!”.

    https://twitter.com/laineecummings/status/971271747394854912

    E aí, o que achou disso? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade