Larissa Manoela era muito baby quando foi ao cabeleireiro pela 1ª vez!

"Sou bastante precoce", afirmou a atriz em entrevista para a Quem

Por Da Redação Atualizado em 30 Maio 2019, 17h03 - Publicado em 30 Maio 2019, 17h02

Pelas redes sociais, dá para perceber que Larissa Manoela adora o universo da beleza, né? Ela já lançou makes e perfumes com seu nome – e sempre aparece usando penteados, unhas e maquiagens incríveis. O que a gente não imaginava é que essa ~história de amor~ começou quando a atriz e cantora ainda era um bebê!

larissa-manoela
Larissa Manoela Instagram/Reprodução

Ops, não está entendendo nada? Vamos explicar direitinho. Em uma entrevista recente para a Quem, a jovem, hoje com 18 anos, falou sobre a primeira vez em que arrumou o cabelo e se maquiou. E foi cedo, viu!?

“Sou bastante precoce! A primeira vez em que arrumei meu cabelo, pasmem, eu tinha apenas 3 meses. Meus pais me levaram num salão para cortarem meu cabelo (claro que era só fios raminhos) e essa produção foi para eu ir a um baile com eles e meus avós. Já a minha primeira maquiagem eu deveria ter uns 3 anos. Passei sombra verde, batom vermelho e um blush – que eu chamava de blosh (risos) – que mais parecia uma maquiagem de festa junina. Me vesti com roupas da minha mãe e comecei a desfilar pela casa encenando a volta de uma viagem de negócios”, contou.

View this post on Instagram

Ouvi dizer que faltam 20 dias…🦋 #18LMFreedom

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Que fofa! Queremos ver fotos destes looks, Lari!

Continua após a publicidade

Publicidade