Acusado de traição por Larissa Manoela, João Guilherme reflete sobre erros

O cantor postou um texto sobre erros do passado, mas não citou diretamente a ex-namorada nem as acusações de traição

Por Da Redação - Atualizado em 28 Maio 2019, 18h56 - Publicado em 28 Maio 2019, 16h45

Eita! A declaração de Larissa Manoela de que foi traída por João Guilherme está dando o que falar. Tudo começou porque, no Programa do Silvio Santos, o apresentador ficou insistindo para saber quem tinha terminado com quem, até que Lari entregou: “Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei”, disse, fazendo sinal de chifre com os dedos na cabeça.

Depois da polêmica, João Gui usou o Instagram para se manifestar, ainda que não abordando diretamente o assunto da traição ou citando Lari. “Justificar um erro é errar outra vez. Eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida. Dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo. 🖤 Perdoar é divino, bro. Sigam em pas”, escreveu ele em uma foto no Instagram.

View this post on Instagram

esta foto é de outro dia. justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo 🖤 perdoar é divino bro, sigam em pas

A post shared by J҉O҉T҉I҉N҉H҉A҉ (@joaoguilherme) on

Que treta, hein? No programa, Lari acabou revelando que seu atual namorado, Leo Cidade, também tinha sido traído pela ex. Muita gente começou a especular que se tratava de Bruna Carvalho e a própria atriz se manifestou nas redes sociais. “A gente tem que parar de falar da vida dos outros quando são coisas que podem ser delicadas, porque a gente nunca sabe o que aconteceu de verdade”, disse ela.

Continua após a publicidade
Publicidade