Kylie Jenner usa cinto feito com paleta de sombras. Mas, gente?!

A peça é parte da divulgação da parceria entre a Kylie Cosmetics e a Balmain

Por Izabel Gimenez - 27 set 2019, 15h41

Esta sexta-feira (27/9) foi um grande dia para Kylie Jenner! Apesar de estar acostumada a frequentar as semanas de moda que rolam pelo mundo, dessa vez, em Paris, a história muito diferente. A it-girl assinou a direção artística de maquiagem do desfile da Balmain, uma das suas grifes queridinhas, e ainda lançou uma coleção de maquiagem junto com a marca. Para ficar no clima, Kylie usou um acessório bem diferente e que tem tudo a ver com esse universo! 

kylie-cosmetics-balmain
Foto de campanha da Kylie x Balmain Instagram/Reprodução

Na última quinta-feira (26/9), a empresária compartilhou no Instagram uma foto de divulgação da novidade. Na imagem, ela está usando um cinto que ficou ainda mais fashionista por causa de um detalhe especial: a fivela da peça, na verdade, era uma paleta de sombras.

View this post on Instagram

Makeup but make it Fashionn😍💜 how cool is this @balmain belt with our eyeshadows.. can’t wait for this collection to drop tomorrow at 8am pst on KylieCosmetics.com #KylieBalmain @kyliecosmetics

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

Continua após a publicidade

E tem mais! No backstage do desfile, vimos que as pessoas também tiveram acesso a um acessório bem parecido. Apesar de não estar presente no grande dia, Kylie mostrou detalhes do cinto ~diferentão~ nos Stories: em vez de ter pedras ou qualquer outro detalhe, ele era formado por sombras (da nova parceria) interligadas. É praticidade que você quer, @? Então toma! Hahaha. Precisou retocar, é só escolher a cor e aplicar nos olhos.

Quem criou a peça foi o próprio Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, exclusivamente para a apresentação. O efeito ficou incrível!

 

Criativos, não? 

Continua após a publicidade
Publicidade