Kylie Jenner vai lançar coleção de make com sua marca de roupas queridinha

Os produtos da Kylie Cosmetics X Balmain chegarão ao mercado durante a Semana de Moda de Paris

Por Izabel Gimenez Atualizado em 24 set 2019, 18h54 - Publicado em 24 set 2019, 15h53

Kylie Jenner não cansa nunca, miga! A prova disso é que ela já está com mais um projeto ~babadeiro~ prestes a sair do papel e ir direto para as passarelas! Depois da Balmain ser responsável por tantos looks de Kylie, Oliver Rousteing, o diretor criativo da marca, decidiu chamar a it-girl para assinar a direção artística de maquiagem do próximo desfile da grife, que vai rolar na sexta-feira (27/9) na Semana de Moda de Paris . E a novidade não para por aí! 

View this post on Instagram

Paris is always a good idea 🇫🇷 surprise.. KYLIE X BALMAIN @kyliecosmetics collection launching this Friday 9.27 on KylieCosmetics.com @olivier_rousteing @balmain #PFW #KYLIEXBALMAIN

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

Continua após a publicidade

A Kylie Cosmetics vai fazer uma linha com a Balmain e todos os itens usados nas modelos serão lançados logo depois da apresentação. Já pega o papel e a caneta para poder anotar tudo na wishlist, porque vai ter maquiagem para todos os gostos: gloss, lip kits, sombras e até acessórios! Olha só:

Coleção Kylie X Balmain Reprodução/Divulgação

Pela imagem acima, conseguimos ver com mais detalhes o kit de sombras, que conta com nove cores, sendo duas mattes e sete ~brilhantinhas~. Os tons variam, mas todos são bem naquele estilo fada, assim como a embalagem.

  • A dupla explicou, em uma entrevista ao WWD, como todo projeto começou. “Estávamos conversando sobre o que nos inspirava, e Kylie amou minha coleção de alta-costura desfilada em janeiro, com todas aquelas cores suaves, em tons pastel, que são bem afinadas com seu universo. Decidimos então misturar nossos dois mundos . Foi natural”, disse o estilista. 

  • Rousteing ainda deu um ~spoiler~ de como vai ser a produção da Balmain na Semana de Moda de Paris. “O desfile tem um look bem específico, mas dentro disto, cada garota vai ter uma maquiagem diferente, dependendo do seu tom de pele e da roupa que vai usar”, contou.

    Kylie ainda acrescentou: “Nós dois queremos que qualquer pessoa que use as roupas de Olivier, ou minhas maquiagens, se sinta confiante e lindo. Queremos que as pessoas se sintam e sejam sua melhor versão, e trabalhamos para transformar isso em realidade”. 

    O que você achou da novidade? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade