Kylie Jenner dá pistas sobre nova coleção de make que promete muito brilho

Spoiler: ela poderia ter tudo a ver com o meme Riiiiiise e Shiiiine!

Por Izabel Gimenez - 25 out 2019, 15h34

Menina, Kylie Jenner não perde tempo mesmo, viu? Há alguns dias, a it-girl fez um vídeo mostrando o seu escritório, onde toda magia do Kylie Cosmetics rola, e acabou virando um meme depois de cantar Riiiise and Shiiiine para Stormi. Após a repercussão, ela, que não é boba, lançou até coleção de roupa com o tema. Agora, parece que a coisa ficou ainda mais séria e, ao que tudo indica, a empresária vai levar a ideia para o mundo da beleza!

kylie-jenner
Kylie Jenner virou meme após cantar “Rise and Shine” para a filha, Stormi Instagram/Reprodução

No dia 17 de outubro, Kylie entrou com o pedido de registro da marca “Rise and Shine” no escritório de marcas e patentes dos Estados Unidos. Será que vem make por aí?

Rise and Shine é a nova patente de Kylie Jenner Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos/Reprodução

A gente já consegue imaginar uma coleção ma-ra de iluminadores pra todo mundo sair brilhando e cantando Rise and Shine por aí! Hahaha. Ok, tudo não passa de uma especulação, mas, conhecendo um pouco a Kylie, é muito difícil que não venha algo bombástico, né? A pergunta que fica é: quanto tempo vamos precisar esperar até finalmente descobrirmos a novidade?

Por enquanto, o que nos resta é dar uma olhada nas teorias criadas pelos fãs no Twitter!

“Se Kylie não criar uma paleta de iluminadores ‘rise & shine’ e uma de sombras douradas, vai ser uma oportunidade de marketing desperdiçada.”

“Veja Kylie Jenner criando a coleção Rise & Shine de maquiagem.” 

“Kylie Jenner está em algum lugar criando a nova coleção de maquiagem Rise & Shine.”

Kylie, mata logo a nossa curiosidade! 

Publicidade