Kylie Jenner e Travis Scott voltaram? Alguns fãs acreditam que sim…

O casal anunciou a separação no início de outubro

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 15 out 2019, 21h00 - Publicado em 15 out 2019, 15h29

O suposto término de Kylie Jenner e Travis Scott deixou o mundo todo chocado e a it-girl estava toda enigmática sobre o assunto. De acordo com a Seventeen, uma fonte próxima ao casal comentou que os dois estavam conversando e pensando em uma possível volta e um story pode ter provado que isso é real…

Travis junto com Kylie e Stormi Jon Kopaloff/FilmMagic/Getty Images

Travis compartilhou em seu Instagram um vídeo da filha, Stormi Webster, se divertindo ao som de uma das suas músicas – e aí que vem a parte FBI da história! Os fãs do casal perceberam a voz de uma mulher no fundo. “Esse é o papai, Stormi?”, disse uma delas. “Cuidado, bebê! Não pause”, falou outra, que os seguidores dizem ser Kylie. Será?! Tire suas próprias conclusões:

View this post on Instagram

Travis posted on his Instagram story😍 Look how happy she looks listening to her dad

Continua após a publicidade

A post shared by Kylie Jenner News (@kyliesnapchat) on

De acordo com o E!, eles estão indo com calma na reconciliação! Os dois passaram o domingo juntos em família, momento em que o vídeo provavelmente foi gravado. “Eles se deram bem e ficaram tão felizes por estar em família com Stormi”, explicou a fonte. “Parecia que nada mudou com eles”. 

Mas também existem algumas fontes próximas ao casal que explicaram que tudo que estão fazendo é pensando na filha e que não significa uma possível volta. O Entertainment Tonight afirmou que eles estão arrasando na tarefa de dividir as obrigações e os cuidados! Ai, gente! Nosso coração não aguenta esse suspense… 

Continua após a publicidade

Será que eles se entenderam? 

Publicidade