Kylie Jenner vira meme ao cantar para Stormi e Ariana Grande ~pede collab~

O meme surgiu de um vídeo de Kylie fazendo um tour pelo escritório da sua marca

Por Mel Trench - 17 out 2019, 16h07

Será que Kylie Jenner decidiu embarcar na carreira de cantora? Rs. Um vídeo da empresária cantando para Stormi acordar viralizou na web – até Ariana Grande entrou na brincadeira e ~pediu uma colaboração~!

Na situação, ela está fazendo um tour pelo escritório de sua marca e chega até a sala onde a filhinha geralmente dorme. Na sequência, ela abre a porta, acende a luz e canta: “Rise and shine”, algo como “Levante-se e brilhe”. Hahaha. O momento ficou ainda mais engraçado, porque Stormi já estava acordada e sentada em seu berço quando Kylie aparece. Dá uma olhada:

Muito bom! Um fã decidiu transformar a musiquinha criada por Kylie em um toque de despertador, para facilitar o trabalho da mamãe na próxima vez:

Continua após a publicidade

Já outra conta colocou Kim Kardashian no lugar de Stormi e o resultado foi este:

Hahaha, que bizarro! Uma outra fã também fez um remix com o verso:

Muita criatividade! Depois do vídeo ter bombado na internet, Ariana Grande postou um story fazendo uma espécie de cover da música e ainda pediu para fazer um sample de uma música com o trecho:

Em resposta, Kylie disse: “Sim, você pode usar, desde que eu esteja no clipe”, explicou. Hahaha. Ficou claro que essa conversa entre as duas foi cheia de brincadeiras, mas será que não poderia rolar algum tipo de colaboração? Nós precisamos ver como ficaria!

E ah, se você quiser assistir ao vídeo completo da tour de Kylie pela Kylie Cosmetics, dá uma olhada:

O que você achou?

Publicidade