Kim Kardashian cobre queimadura de sol com make e seguidores não perdoam!

Muita gente achou que se tratava de uma estratégia (nada legal) para promover sua linha de maquiagem para o corpo

Por Da Redação 26 jul 2019, 16h08

Dias atrás, Kim Kardashian respondeu as críticas sobre sua linha de maquiagem corporal, parte da marca KKW Beauty, lembra? Pois é… E, agora, a empresária se envolveu em uma nova polêmica. O motivo? Cobrir queimaduras de sol com os produtos.

kim-kardashian-queimadura-sol-antes-e-depois
O antes e depois postado por Kim Kardashian Instagram/Reprodução

Nesta sexta-feira (26/7), ela compartilhou no Instagram um vídeo que mostra a região de seu colo bastante bronzeada – é possível ver, inclusive, a marca na blusa bem evidente. Ai! Na gravação, a it girl explica que não sabia que ficaria tanto tempo fora e, por isso, acabou não passando protetor solar. Poxa, Kim!

E é aí que ela resolve cobrir a queimadura com uma base de sua linha. Com a ajuda de uma assistente, faz um make no local e “apaga” a divisão deixada pela roupa.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Sun Burns! UGHHHH I haven’t had this happen in years but thank goodness I had my body make up with me last week! We RESTOCKED all @kkwbeauty body foundation and skin perfecting liquid shimmer today on Kkwbeauty.com

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Nos comentários, muitos seguidores criticaram a atitude de Kim por acharem que ela usou a situação (ou até se queimou de propósito, segundo algumas pessoas) para promover suas maquiagens corporais.

“Deus, você se queimou por publicidade”, “Use protetor solar, não maquiagem para o corpo”, “Não coloque maquiagem em uma queimadura de sol”, “Aposto que você se queimou propositalmente para fazer um tutorial sobre quão boa é a sua maquiagem para o corpo”, “Sim, porque promover sua base é mais importante do que promover um jeito seguro de sair ao sol”, “Graças a Deus isso aconteceu coincidentemente quando você tem uma maquiagem corporal para divulgar e não antes”, foram algumas das mensagens escritas.

comentarios-instagram-kim-kardashian
Instagram/Reprodução

Eita! O que você achou da história? Melhor a Kim não esquecer o protetor da próxima vez, né?

Continua após a publicidade

Publicidade