Kim Kardashian cobre queimadura de sol com make e seguidores não perdoam!

Muita gente achou que se tratava de uma estratégia (nada legal) para promover sua linha de maquiagem para o corpo

Por Da Redação - 26 jul 2019, 16h08

Dias atrás, Kim Kardashian respondeu as críticas sobre sua linha de maquiagem corporal, parte da marca KKW Beauty, lembra? Pois é… E, agora, a empresária se envolveu em uma nova polêmica. O motivo? Cobrir queimaduras de sol com os produtos.

kim-kardashian-queimadura-sol-antes-e-depois
O antes e depois postado por Kim Kardashian Instagram/Reprodução

Nesta sexta-feira (26/7), ela compartilhou no Instagram um vídeo que mostra a região de seu colo bastante bronzeada – é possível ver, inclusive, a marca na blusa bem evidente. Ai! Na gravação, a it girl explica que não sabia que ficaria tanto tempo fora e, por isso, acabou não passando protetor solar. Poxa, Kim!

E é aí que ela resolve cobrir a queimadura com uma base de sua linha. Com a ajuda de uma assistente, faz um make no local e “apaga” a divisão deixada pela roupa.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Sun Burns! UGHHHH I haven’t had this happen in years but thank goodness I had my body make up with me last week! We RESTOCKED all @kkwbeauty body foundation and skin perfecting liquid shimmer today on Kkwbeauty.com

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Nos comentários, muitos seguidores criticaram a atitude de Kim por acharem que ela usou a situação (ou até se queimou de propósito, segundo algumas pessoas) para promover suas maquiagens corporais.

Continua após a publicidade

“Deus, você se queimou por publicidade”, “Use protetor solar, não maquiagem para o corpo”, “Não coloque maquiagem em uma queimadura de sol”, “Aposto que você se queimou propositalmente para fazer um tutorial sobre quão boa é a sua maquiagem para o corpo”, “Sim, porque promover sua base é mais importante do que promover um jeito seguro de sair ao sol”, “Graças a Deus isso aconteceu coincidentemente quando você tem uma maquiagem corporal para divulgar e não antes”, foram algumas das mensagens escritas.

comentarios-instagram-kim-kardashian
Instagram/Reprodução

Eita! O que você achou da história? Melhor a Kim não esquecer o protetor da próxima vez, né?

Publicidade