Dramas, vitórias… Ludmilla conta detalhes da transição capilar

Em um vídeo exclusivo, a cantora revela como foi o antes, o durante e o depois do processo para ter seus cachos de volta

Por Da Redação 18 mar 2018, 10h53

No ano passado, Ludmilla contou para os fãs que estava passando pela transição capilar e, meses depois, mostrou como estava seu cabelo natural. Nesta entrevista exclusiva para a CH, a cantora revela detalhes do processo.

ludmilla-cabelo-natural-cosmopolitan
O cabelo natural da Ludmilla foi revelado pela revista COSMOPOLITAN Raquel Espírito Santo/COSMOPOLITAN/Reprodução
  • Lud começa falando sobre sua infância e adolescência, quando era difícil encontrar referências de garotas cacheadas em quem se inspirar. Depois, conta como tomou a decisão de deixar seus fios naturais crescerem e dá alguns detalhes sobre as dificuldades que enfrentou. “A pior coisa de passar pela transição é a ansiedade”, diz. No caso dela, claro, as laces ajudaram bastante.

    Hoje, a cantora tem orgulho de ser referência para muitas outras garotas: “Eu me sinto muito feliz e importante de estar representando isso, de estar passando pra elas que o cabelo delas é lindo, que elas são lindas, que elas não precisam alisar o cabelo para estar dentro de um padrão, que isso acabou“.

    Falou tudo, Lud! Assista ao vídeo completo:

    Continua após a publicidade
    Publicidade