Inspire-se: 5 penteados lindos de A Princesa e a Plebeia pro final do ano

As três personagens interpretadas por Vanessa Hudgens têm estilos incríveis!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 26 nov 2020, 15h27 - Publicado em 26 nov 2020, 15h26
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

2020 veio para provar que os nossos planos podem mudar completamente, mas uma coisa é fato: os filmes de Natal sempre aparecem nos catálogos com a chegada de novembro – e a gente ama! Rs. O queridinho da vez é a A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura, protagonizado por Vanessa Hudgens. Além de ser uma indicação mara para curtir comendo pipoca, a produção da Netflix também traz inspirações maravilhosas de penteados para você arrasar nas festas de final de ano (mesmo que elas aconteçam online!) 

Pra quem ainda não assistiu a primeira parte, o longa conta a história da duquesa Margaret e a confeiteira Stacey. As duas se conhecem em Montenaro e, devido a semelhança, as sósias resolvem trocar de lugar por um dia, para que Margaret tenha uma vida normal. Na continuação, descobrimos que existe uma outra moça, a Fiona, que também é interpretada por Vanessa e adora uma confusão… Heheh!

Apesar do rostinho idêntico, os estilos das três são bem diferentes, portanto, servem de inspiração pra todo mundo. Se liga só: 

O rabo de cavalo é, sem dúvidas, um penteado curinga: fácil, rápido e todo mundo sabe fazer! No filme, para dar um ar mais sofisticado, os fios da franja ficaram soltos e com um leve babyliss para as pontinhas ficarem enroladas. Puro charme.

Netflix/Divulgação

A boina é uma das tendências dos próximos meses, viu? O acessório, que já deu o que falar em Emily Em Paris, voltou com tudo e fez o maior sucesso no longa natalino.


Netflix/Divulgação

Falando em acessório… Fiona adora brincar com a criatividade e em quase todas as cenas aparece com itens bem diferentões. Caso prefira chamar menos atenção, uma tiara bem linda pode cumprir este papel. O que acha de vermelho para combinar com a época do ano? Rs!

Netflix/Divulgação

A princesa adora usar arrumar os fios com a técnica Finger Waves. Já falamos dela aqui, lembra? O penteado baseia-se em criar ondas nos cabelos com a ajuda de um gel ou fixador, um estilo clássico que bombava entre os anos 20 e 30.

Netflix/Divulgação

Este meio preso nunca sai de moda, né? O penteado é fofo e fácil de fazer. Se quiser dar mais personalidade pro look, você pode adicionar alguns grampinhos ou uma scrunchie divertida.

Netflix/Divulgação

Qual seu favorito?

Continua após a publicidade
Publicidade