Influenciadora fica com o olho “caído” após botox que deu errado

Whitney Buha está compartilhando seu processo de recuperação nas redes sociais

Por Djenifer Dias 29 mar 2021, 14h38

A influenciadora americana Whitney Buha usou suas redes sociais para compartilhar uma reação adversa que seus olhos tiveram após uma aplicação de botox malsucedida.

Conhecida por seus seguidores por não ter medo de mostrar os procedimentos estéticos que faz, Whitney contou que percebeu a reação inusitada alguns dias após a aplicação do botox. “Depois de quatro ou cinco dias, percebi que minha sobrancelha esquerda estava reta e eu não tinha mais o arco“, explicou a influenciadora que, inclusive, já havia feito o procedimento antes.

O profissional responsável avisou que a correção do problema seria algo simples e consistia em aplicar mais botox na tentativa de equilibrar seu rosto. Porém, ela percebeu que, na verdade, tudo havia ficado ainda pior e um lado de seu rosto estava “caído”.

Influenciadora com olho caído após botox
Influenciadora com olho caído após botox somethingwhitty/Instagram
  • “Falei com o cirurgião plástico chefe de lá e, como ele não é especialista em injeções, ele me encaminhou para outra pessoa”, explicou Whitney. Encaminhada para realizar o procedimento em um outro local, ela foi diagnosticada com ptose, que é o caimento ou fechamento anormal da pálpebra superior.

    “Como vocês podem ver, meus olhos direitos estão bem abertos agora. Eu juro que estão mais abertos do que antes”, disse.

    Continua após a publicidade
    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Whitney Buha | Chicago Blogger (@somethingwhitty)

    Então, ela decidiu compartilhar o processo de recuperação, e as diferenças entre as primeiras fotos para as últimas são bastante visíveis.

    Ainda bem que Whitney conseguiu descobrir seu problema, que deve ser temporário, e foi logo procurar ajuda para resolvê-lo, né?

    Influenciadora mostra botox que deu errado
    Influenciadora mostra botox que deu errado somethingwhitty/Instagram

    Além de esperar, infelizmente não há mais nada que Whitney possa fazer para reverter a situação.

    Que isso sirva de alerta para quem está pensando em realizar esse tipo de procedimento, né? Recentemente, também compartilhamos com você a história de uma influenciadora que está com o nariz apodrecendo após uma cirurgia plástica que deu errado, lembra?

    Continua após a publicidade
    Publicidade