Influenciadora mostra nariz “apodrecendo” após cirurgia que deu errado

Anastasia Balinskaya chocou a web com seu depoimento após plástica malsucedida

Por Djenifer Dias 25 mar 2021, 15h56

Anastasia Balinskaya, que ficou conhecida após participar de um reality show russo chamado House-2, usou suas redes sociais para compartilhar uma notícia trágica. Segundo a influenciadora, seu nariz estaria apodrecendo devido a um procedimento estético malsucedido.

Há alguns anos, Anastasia se submeteu a uma cirurgia que teve uma reação adversa. Ela explicou que começou a sentir seu nariz inchar e, logo depois, apodrecer por dentro. Seu corpo rejeitou e expeliu a cartilagem que havia sido implantada durante o procedimento estético. A russa ainda mostrou fotos da situação atual do seu nariz, nas quais conseguimos perceber que ele está com uma coloração escura na parte interior.

Fotos do estado atual do nariz de Anastasia
Fotos do estado atual do nariz de Anastasia @nastenabalinksaya/Instagram

Ao procurar um especialista, a influenciadora descobriu que teria no máximo dois meses até que todo seu nariz se deteriorasse.

Assustada com a notícia, ela recorreu aos seus seguidores, pedindo ajuda para financiar o procedimento de correção e também alertou dos riscos das cirurgias estéticas. “Se você é uma mulher e está lendo este post, peço que entenda o que eu não entendia. Você não pode usar a cirurgia plástica para aumentar sua autoestima“, desabafou. “Você nunca irá alcançar o resultado desejado“.

Ela ainda afirmou que só estava pedindo ajuda por não ter a quem mais recorrer: “Agora, não estou mais perseguindo um ideal de beleza, só quero um nariz que me permita respirar normalmente“, explicou Anastasia.

Essa não é a primeira vez que vemos casos de influenciadoras que realizaram cirurgias que deram errado, lembra do caso da Thaynara OG, que chegou a ficar na UTI após fazer uma lipoaspiração? Isso sem contar a triste história de uma outra influenciadora, que acabou falecendo devido a complicações no procedimento.

Esperamos que o depoimento de Anastasia sirva de alerta para quem está pensando em passar por algum tipo de cirurgia plástica.

Continua após a publicidade

Publicidade