Paris Jackson responde haters que criticaram pelos em suas axilas

"Não tinha percebido que isso era um problema. É engraçado", disse a garota

Por Da Redação - Atualizado em 21 mar 2018, 18h49 - Publicado em 28 mar 2017, 10h58

A cada dia, cresce o número de garotas que decidem parar de depilar as axilas – e entre as famosas, isso não é diferente. A questão é que, sempre que alguma celebridade aparece com pelos embaixo do braço, o assunto gera polêmica. Muitas delas resolvem responder as críticas, como já aconteceu com a atriz Jéssica Ellen, lembra? Desta vez, quem parou para conversar com os haters foi Paris Jackson.

paris-jackson-pelos-axila
Foto/Getty Images

“Eu não tinha percebido que as pessoas estavam tão chateadas com os pelos das minhas axilas. Não tinha percebido que isso era um problema. É engraçado”, disse a garota no Insta Stories (dando uma risada irônica). Ou seja, logo de cara já deixou claro que os comentários maldosos não a abalaram. Vrá!

E a história continuou: “Eu amo pelos, suor e cheiro de corpo”. Paris ainda comentou que as pessoas acham que isso é “supernojento”, principalmente em mulheres, mas que ela acredita que é algo natural do ser humano – e que a galera não deveria se importar tanto assim. 

A modelo terminou o vídeo mostrando suas axilas. Segundo ela, aquele é o resultado de dois meses esperando os pelos crescerem. “Não é muito, mas estou bastante orgulhosa. Realmente orgulhosa. E tantas pessoas estão enlouquecidas…”, completou.

Continua após a publicidade

+ Atriz vai ao Globo de Ouro sem depilar axilas e divide opiniões

Poxa, mas as pessoas também poderiam deixar a Paris em paz, não?

 

Publicidade