Hair stylist sobre novo cabelo de Miley Cyrus: “Diferente da inspiração”

Mais uma vez, a cantora resolveu fazer uma mudança "à distância". Apesar do resultado não ter sido exatamente o esperado, ela amou o look!

Por Da Redação - 20 Maio 2020, 17h57

Mudar o cabelo durante o período de isolamento social (em função do novo coronavírus) virou um hábito comum para muitas pessoas, inclusive famosas. Esse é o caso de Miley Cyrus! Recentemente, ela resolveu dar uma repaginada em seu corte mullet e, para isso, contou com a ajuda da hair stylist Sally Hershberger – tudo por FaceTime!

miley-cyrus-cabelo-mullet
Miley Cyrus é uma das adeptas do corte mullet Pierre Suu/Getty Images

Funcionou assim: enquanto a profissional ficava à distância dando as dicas, a mãe da cantora, Tish, colocava as instruções em prática. O resultado? Bom… “Miley me mandou uma imagem de inspiração, mas esse pixie [corte todo desconectado] mullet é completamente diferente da ideia original”, revelou a expert em entrevista para a People. Como assim???

Apesar de tudo, a gente pode dizer que o momento expectativa x realidade foi zero tenso, afinal, a artista ficou bastante satisfeita com o que viu diante do espelho. “Miley amou o look tanto quanto eu”, contou Sally. Ufa! Hahaha. Olha aqui:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

I trained Tish well!;)✂️@tishcyrus @mileycyrus #virtualhaircut lol

A post shared by Sally Hershberger (@sallyhershberger) on

Esta não é a primeira vez que a cantora recorre ao “corte virtual” Em abril, ela pediu uma ajudinha para a hair stylist após tentar cortar a franja em casa e não curtir muito a transformação.

Continua após a publicidade

E você? Já teve ou teria coragem?

Publicidade