Miley Cyrus precisou de ajuda profissional pra ~consertar~ sua franja

A cantora tentou fazer a transformação sozinha, mas não deu muito certo! Hahah

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 27 abr 2020, 18h36 - Publicado em 7 abr 2020, 14h07

Na semana passada, Miley Cyrus foi mais uma entre as milhares de pessoas que decidiram se arriscar com a tesoura e cortar o próprio cabelo durante o isolamento social recomendado pela OMS para conter o avanço do coronavírus. O resultado não ficou nem de longe como a cantora esperava, por isso, ela decidiu dar um jeito na situação e tentar de novo – dessa vez, com a ajuda da expert Sally Hershberger. 

Miley Cyrus e Cody Simpson no Facetime Popsugar/Reprodução

Por causa da quarentena, tudo precisou ser feito via FaceTime. “Miley ligou e comentou no meu post no Instagram avisando que ~massacrou~ sua franja e precisava de ajuda”, contou a cabeleireira ao PopSugar. Durante todo o tutorial, Sally mostrava em seu próprio cabelo (sem cortar, óbvio) como a cantora deveria fazer. E não é que deu certo? Ela ficou com uma franjinha toda estilosa para dar um up no seu mullet e até Cody Simpson ganhou um novo visual! Hahaha.

Pensa que a loira foi sua única cliente virtual? Nada disso! A profissional está oferecendo 45 minutos para fazer os cortes tecnológicos. Eles custam US$ 300 (cerca de R$ 1.560) e 50% do valor será doados à Direct Relief, uma organização de caridade que luta contra a COVID-19. 

A verdade é que a Miley fica linda de qualquer jeito! <3 

Publicidade