Garota perde sobrancelha após procedimento “queimar” seus pelos. Gente!

A britânica Lauren Thomson mostrou o resultado em suas redes sociais

Por Da Redação - 17 ago 2019, 10h02

A britânica Lauren Thomson compartilhou com seus seguidores nas redes sociais alguns ~momentos de tensão~ pelos quais passou recentemente. Ao realizar um procedimento em suas sobrancelhas, ela simplesmente acabou queimando – e perdendo – os pelinhos!

cara delevingne
Gif/Reprodução

De acordo com o Daily Mail, a jovem de 21 anos se submeteu à tal técnica enquanto fazia uma viagem para Ibiza (na Espanha). Ela não explicou exatamente qual foi o procedimento, mas, depois de ter uma reação à tinta utilizada (provavelmente para deixar os fios mais cheios e definidos), ficou com uma vermelhidão intensa na região. Pela imagem, é possível ver que sobraram alguns poucos pelos. Já pensou?

garota-procedimento-perde-sobrancelhas
Garota perde sobrancelha após procedimento “queimar” seus pelos Twitter/Reprodução

“Adeus, sobrancelhas, vejo vocês de novo algum dia”, escreveu Lauren no Twitter ao mostrar o resultado – vale dizer que o post foi deletado mais tarde.

Que a história sirva de alerta para outras pessoas, né? Antes de realizar qualquer procedimento estético, pesquise bastante sobre o assunto e busque sempre um profissional de confiança, que fará todos os testes necessários.

Publicidade