Fla Pavanelli conta por que não pode fazer micropigmentação na sobrancelha

Durante um tutorial, a influenciadora explicou que, por enquanto, vai ter que esperar para fazer o retoque do procedimento

Por Da Redação - Atualizado em 14 ago 2019, 12h43 - Publicado em 14 ago 2019, 12h28

A micropigmentação das sobrancelhas, que promete deixar os fiozinhos da região mais cheios e definidos, é um sucesso entre as influenciadoras digitais. Flavia Pavanelli, por exemplo, é uma grande fã da técnica. Em uma postagem recente no Instagram, porém, ela explicou por que precisou dar uma pausa no procedimento.

flavia-pavanelli
Flavia Pavanelli Instagram/Reprodução

Enquanto fazia um tutorial de maquiagem nos Stories, a jovem aplicou corretivo no início de suas sobrancelhas, para poder refazer o desenho delas. Foi aí que contou: “Apaguei a sobrancelha porque já está na hora de retocar minha micro, já tem três anos que fiz. Mas só posso depois que acabar a novela”, escreveu.

flavia-pavanelli-tutorial-de-maquiagem
Instagram/Reprodução

Vida de atriz é assim mesmo! Flavia estava se referindo à As Aventuras de Poliana, trama do SBT em que interpreta a adolescente Brenda. Foi também por causa da personagem que, em 2017, ela deu adeus ao loiro escuro e voltou para seu tom natural de cabelo, lembra?

A duração da micropigmentação pode variar, mas em geral o período é de seis meses a um ano. Você tem dúvidas sobre o tema? Envie sua pergunta para capricho@abril.com.br.

Publicidade