Flay explica boca paralisada após cirurgia: “Uns três meses para voltar”

A ex-BBB20 explicou que o médico responsável pela rinoplastia precisou adicionar botox nos lábios para evitar que ela mexesse o nariz

Por Izabel Gimenez Atualizado em 17 jun 2020, 13h08 - Publicado em 16 jun 2020, 13h39

Flayslane está sendo uma fonte de polêmicas nos últimos dias, né? Além de ser acusada de clarear a pele, sair desprotegida durante a pandemia e ser criticada por sua cirurgia no nariz, agora a ~bomba~ da vez foram seus lábios. A ex-BBB20 explicou para os seguidores em seu Instagram que não está conseguindo mexer tanto a boca por causa do botox que o médico colocou durante a rinoplastia.

Flayslane Instagram/Reprodução

Apesar de muita gente ter teorizado um possível preenchimento nos lábios na época, Flay garantiu que foi apenas para facilitar o pós-operatório. “Minha boca não está abrindo e você lembra por quê, né? O Dr. Frederico botou um botox aqui para eu não ficar forçando o nariz. Vai demorar uns três meses para voltar ao normal. Então, ignora e finge que está tudo certo”, explicou.

Segundo ela, a cirurgia não foi só estética. “Eu teria que fazer de qualquer forma, pois uma carninha atrapalhava minha profissão de cantora”, contou.

No início de junho, quando respondeu algumas dúvidas sobre o procedimento, Flay contou que o responsável pela mudança foi o Dr. Frederico Keim, conhecido por cuidar de várias famosas brasileiras. “A gente tirou cartilagem da costela pra pôr no nariz. Tudo que vocês imaginarem foi feito aqui. A reconstrução inteira. (…) Quebrou osso, levantou ponta, cortou lado”. 

Continua após a publicidade

Publicidade