Flayslane rebate acusações de clarear cor da pele: “Isso é muito ridículo”

A cantora explicou em vídeos que cresceu sofrendo racismo, inclusive em seus relacionamentos. Vem ver!

Por ambilereis - Atualizado em 5 jun 2020, 12h13 - Publicado em 5 jun 2020, 12h12
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta quinta-feira, Flayslane desabafou nos Stories sobre uma acusação séria feitas por internautas. Alguns seguidores da ex-participante do Big Brother Brasil comentaram que a paraibana estaria tentando clarear o tom de sua pele. Para a cantora, este apontamento dos fãs é “absurdo” e “ridículo”, além de não condizer com a realidade.

“Já li tantos absurdos aqui que eu não sei nem por onde começar. Mas, de todos os absurdos que eu li, eu cheguei a ler que eu troquei a cor da pele. Meu Deus do céu. Gente, eu sou preta, tá? Eu fui a vida toda. Eu cresci sofrendo racismo na escola, nos meus relacionamentos. Sou preta, sou pretinha, sou pretona. Eu continuo sendo. Eu não sei de onde vocês tiraram isso. Não tem nem porque eu explicar muito porque isso é muito ridículo. É muita implicância comigo”, falou.

 

Vale lembrar que, durante a sua passagem na ~nave louca~, a cantora chegou a contar para Thelma Assis sobre um episódio de racismo que sofreu em um romance. Na ocasião, um antigo namorado dela a traiu com uma pessoa branca e foi aplaudido pelos amigos.

Após esclarecer a acusação, Flay também decidiu comentar sobre o posicionamento da galera em relação a sua amizade com Bianca Andrade e Felipe Prior, em que as pessoas ofendem a escolha de parceria dela com a dupla. “Na boa, sério, tá demais. Vocês estão perdendo o limite do respeito. Estão desrespeitando as pessoas que eu gosto e escolhi pra minha vida”, disse. A sertaneja, inclusive, aproveitou para expor que chegou a receber ameaças de morte por shippers de casais do reality. Como assim, né?

Já sobre a dona da marca Boca Rosa Beauty, Lane fez questão de pontuar que fica muito chateada ao ver a amiga sendo desrespeitada na Internet e que acha toda essa situação sem sentido.

E aí, o que você achou disso tudo?

Publicidade