Flavia Pavanelli revela seu maior arrependimento de beleza

Será que você vai se identificar com a influenciadora?

Por Da Redação 20 ago 2020, 11h55

Quando o assunto é beleza e procedimentos estéticos, Flavia Pavanelli é superaberta. A influenciadora compartilha com seus seguidores sua rotina de autocuidado, as mudanças que faz na aparência e também os problemas de pele que já enfrentou. Em entrevista à Quem, a empresária contou qual é o seu maior arrependimento de beleza. Você tem um palpite?

Todas as vezes que dormi maquiada (risos). Minha pele sente muito“, falou Flavia. Higienizar a pele é um dos passos mais importantes da rotina de cuidados, essa etapa ajuda a manter a saúde da face, pois deixa os poros limpos e livres de impurezas, o que evita, por exemplo, o aparecimento de cravos e espinhas.

  • A influenciadora também falou sobre como usa a maquiagem como instrumento de amor próprio e autoestima. “Acredito que autoestima é a soma de vários fatores que têm como principal objetivo fazer com que você esteja feliz e se sinta bem consigo mesma. Entendo a maquiagem como um complemento, algo positivo para mim. É meu momento de ‘terapia’. Amo testar novos produtos, pesquisar e, se deixar, fico um tempão me maquiando. Mas existem muitas meninas que não gostam tanto de se maquiar e tudo bem. Tem períodos em que eu também amo estar com a pele limpa. O importante é se sentir bem acima de tudo”, disse.

    Como anda a sua rotina de autocuidado?

    Continua após a publicidade
    Publicidade