Foxy Eyes: Pavanelli diz que não fez procedimento para ter “olho puxado”

Flavia decidiu esclarecer a polêmica sobre o assunto e garantiu que a mudança foi preventiva

Por Izabel Gimenez Atualizado em 19 jun 2020, 18h14 - Publicado em 19 jun 2020, 12h55

Flavia Pavanelli foi um dos nomes envolvidos na polêmica do foxy eye, novo estilo que pretende deixar os olhos mais amendoados, que lembrariam os do animal (raposa) e também a característica principal do fenótipo asiático. Há alguns dias, a influenciadora revelou que fez um procedimento que levanta os cantos externos das pálpebras superiores, puxando-os levemente em direção às têmporas para conseguir o resultado sem make, mas a galera não gostou, viu? Ela resolveu se explicar!

Na sexta-feira (19/6), Flavia usou as caixinhas de perguntas e respostas dos Stories e garantiu que não fez o procedimento para mudar o formato do olho. “Foi principalmente por causa do olho direito, ele era mais caído. Fora isso, depois o fio vira colágeno. Como eu tenho histórico na família de pessoas que precisaram fazer redução de pálpebra, foi prevenção também”, disse.

A tendência foxy eye viralizou na internet recentemente, mas já era queridinha por influenciadoras brancas como as irmãs Kendall e Kylie Jenner Bella Hadid. O visual também gerou uma série de discussões por trazer elementos que geram lembranças dolorosas para indivíduos de ascendência asiática. Para entender melhor o assunto, você pode ver a opinião de 5 garotas que explicaram suas impressões sobre a estética que causou incômodo em muitas pessoas amarelas.

O que você acha da polêmica?

Continua após a publicidade

Publicidade