Fla Pavanelli ao relembrar rosto com acne: “Não conseguia encostar a mão”

A influenciadora compartilhou no Instagram algumas fotos do rosto com espinhas antes do tratamento com Roacutan

Por Da Redação - Atualizado em 6 ago 2019, 17h11 - Publicado em 6 ago 2019, 17h08

Flavia Pavanelli já falou algumas vezes com os seguidores nas redes sociais sobre suas questões com acne e o tempo que tomou o medicamento Roacutan. Nesta terça-feira (6/8), por meio da ferramenta de perguntas e respostas do Instagram, uma pessoa voltou a tocar nesse assunto. A influenciadora, então, compartilhou imagens de sua pele antes do tratamento.

flavia-pavanelli-post-acne
Flavia Pavanelli mostra pele antes do tratamento para acne Instagram/Reprodução

Ela explicou que, em um momento mais crítico com espinhas, foi o remédio que a ajudou. “Eu deveria ter tomado por um ano, mas não aguentei por conta dos efeitos colaterais”, explicou. Vale lembrar que os tais efeitos colaterais incluem, por exemplo, queda de cabelo e ressecamento intenso da pele, do nariz e da boca.

flavia-pavanelli-post-acne-2
Flavia Pavanelli mostra pele antes do tratamento para acne Instagram/Reprodução

“Era tão dolorido que eu não conseguia encostar a mão no rosto”, relembrou ao compartilhar imagens antigas. Flavia também contou que ainda hoje tem algumas espinhas em função de problemas com ovário policístico ou então em momentos em que se alimenta mal.

Não se esqueça de que o que funciona para uma pessoa pode não ser o ideal para outra. Procurar a ajuda de um dermatologista é sempre o melhor caminho, ok?

Publicidade