Fla Pavanelli mostra espinhas e fala de elogios a sua pele: “Era filtro”

A influenciadora lida com a acne há algum tempo - e, vira e mexe, fala sobre o assunto com seus seguidores

Por Da Redação Atualizado em 5 fev 2020, 14h30 - Publicado em 5 fev 2020, 13h30

Quem acompanha Flavia Pavanelli nas redes sociais sabe que ela lida com questões relacionadas a acne há algum tempo. A influenciadora sempre fala sobre o assunto, contando, inclusive, detalhes de seu tratamento com o medicamento Roacutan. Nesta quarta-feira (5/2), ela mostrou suas espinhas mais uma vez para os fãs.

flavia-pavanelli
Flavia Pavanelli Instagram/Reprodução
  • Pra quem elogiou minha pele ontem, era filtro, viu?! Olha a realidade! Estourou inteiraaaa depois que fiquei doente”, explicou ao postar um vídeo em que a acne aparece próxima à sua boca, na bochecha e também na testa.

    View this post on Instagram

    Aqueles filtros milagrosos que amamos! Mas não importa continua maravilhosa ❤️ Atualização da @flaviapavanelli em seu Instagram Stories #flaviapavanelli

    A post shared by Portal Flavia Pavanelli (@portalfpavanelli) on

    Em outras ocasiões, tempos atrás, Flavia compartilhou imagens antigas com a pele bem machucada e disse que as espinhas eram tão doloridas que “não conseguia encostar a mão no rosto“.

    Se você está passando por uma situação parecida, lembre-se de que o que funciona para uma pessoa não necessariamente vai funcionar para outra, ok? Procurar um dermatologista é sempre muito importante!

    Continua após a publicidade
    Publicidade