Continua após publicidade

Famoso demaquilante em forma de manteiga acaba de chegar ao Brasil!

Bora experimentar uma textura diferente do produto?

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 01h43 - Publicado em 19 jul 2019, 11h35

Tirar a maquiagem é uma etapa BASTANTE importante nos cuidados com a pele – isso você já sabe, certo? Se você curte experimentar novos produtos, se liga neste lançamento: acaba de chegar ao Brasil o Creme de Limpeza Facial e Demaquilante de Camomila, da The Body Shop. Trata-se de um demaquilante com textura de manteiga!

Creme-de-Limpeza-Facial-e-Demaquilante-de-Camomila-the-body-shop
Creme de Limpeza Facial e Demaquilante de Camomila, The Body Shop The Body Shop/Divulgação

Ok, a proposta não é assim tão nova (outras marcas às vezes usam o nome de balm), mas, verdade seja dita, este não é um tipo de item supercomum no mercado nacional, né? A promessa é que o produto “derreta” a maquiagem e dissolva as impurezas, deixando a pele limpa enquanto hidrata.

A fórmula traz uma combinação de manteigas e óleos veganos, e o principal ativo é a água floral de camomila. A aplicação parece tranquila, viu? Basta espalhar no rosto ainda seco, massagear bem e enxaguar com água morna. Olha só:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

PARA TU-DO! Chegou o nosso Creme de Limpeza e Demaquilante Facial de Camomila com textura única de manteiga, que remove a maquiagem (até mesmo à prova d’água) e dissolve todas as impurezas, deixando a pele bem limpinha e macia. Marque aqui um amigo que vai amar a novidade 🌼. #PraCegoVer No vídeo vemos uma modelo mostrando como o Creme de Limpeza e Demaquilante Facial de Camomila funciona. Ela pega um pouco de produto e em seguida massageia o rosto antes de enxaguar para eliminar a maquiagem.

A post shared by The Body Shop Brasil (@thebodyshopbrasil) on

O Creme de Limpeza Facial e Demaquilante de Camomila é indicado para peles normais e também para as sensíveis. O produto é vendido no site da marca. Ah! O preço, vale dizer, é salgadinho: R$ 135.

Quem acha que vale o investimento?  

Publicidade