Ex-BBB Cacau posa de biquíni: “Tá vendo minhas celulites? Tá tudo bem!”

A influenciadora compartilhou um clique na praia com um texto incrível sobre autoestima

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 21 out 2019, 15h28 - Publicado em 21 out 2019, 14h16

Cacau Macêdo, participante da 16º edição do Big Brother Brasil, é puro girl power e cada vez mais ajuda seus seguidores com textos e mensagens sobre autoestima e autoaceitação! No final de semana, a influenciadora compartilhou um clique de biquíni na praia acompanhado de lição bem body positivy!

maria-claudia-cacau
Maria Claudia Instagram/Reprodução

Na legenda, ela falou sobre sua trajetória para conseguir se aceitar e disse, que apesar dos altos e baixos, o mais importante é nunca deixar de aproveitar a vida por vergonha ou medo do julgamento alheio. Além disso, Cacau comentou sobre as marcas do seu corpo, destacando uma cicatriz causada por um acidente de moto.

View this post on Instagram

Fim de semana combina tanto com praia, na verdade queria morar na praia pra combinar minha vida com o mar todo dia. Mas não é exatamente sobre isso que quero falar, vamos lá… Não deixe de aproveitar a sua vida e os momentos que você tem por medo do que vão dizer, por vergonha do seu corpo… Sabe o que não é tão bonito? Se esconder, ficar triste pelos cantos e deixar de viver e horrorosos são os juizes da vida e do corpo alheio! Não quer dizer que você vai se amar por inteiro, a gente vive conflitos pessoais, pode brigar mas tem que se perdoar e se amar! Por isso mesmo sentindo vergonha de alguma parte do seu corpo, de algumas marcas etc se desafie! Você não merece viver refém do seu próprio julgamento que é pior que qualquer outro! Então repita pra você que TÁ TUDO BEM! Tá vendo as minhas celulites? Tá tudo bem! Tá vendo o lado esquerdo da minha bunda uma marca que parece uma celulite gigante? Fui atropelada por uma moto uma vez e foi a marca que o farol deixou kkkkkk to viva e tá tudo bem, só olhei pra um lado e corri, detalhe que só vinha fluxo do outro lado. 💁🏻‍♀️😂 Enfim! Seja leve com você, ria de si! Não se colocando como coitada e vítima da vida, mas como dona e proprietária de uma vida cheia de erros, acertos, beleza e vontade de viver! Estamos juntas!👊🏻

Continua após a publicidade

A post shared by CACAU (@claudiiaoficial) on

“Não deixe de aproveitar a sua vida e os momentos que você tem por medo do que vão dizer ou por vergonha do seu corpo… Sabe o que não é tão bonito? Se esconder, ficar triste pelos cantos e deixar de viver e horrorosos são os juízes da vida e do corpo alheio! Não quer dizer que você vai se amar por inteiro, a gente vive conflitos pessoais, pode brigar, mas tem que se perdoar e se amar!”, começou dizendo.

Por isso, mesmo sentindo vergonha de alguma parte do seu corpo, de algumas marcas, se desafie! Você não merece viver refém do seu próprio julgamento que é pior que qualquer outro! Então repita pra você que TÁ TUDO BEM! Tá vendo as minhas celulites? Tá tudo bem! Tá vendo o lado esquerdo da minha bunda uma marca que parece uma celulite gigante? Fui atropelada por uma moto uma vez e foi a marca que o farol deixou kkkkkk To viva e tá tudo bem, só olhei pra um lado e corri, detalhe que só vinha fluxo do outro lado. Enfim! Seja leve com você, ria de si! Não se colocando como coitada e vítima da vida, mas como dona e proprietária de uma vida cheia de erros, acertos, beleza e vontade de viver! Estamos juntas!“, finalizou.

Continua após a publicidade

Fada sensata: sim ou óbvio? 

Publicidade