Emilia Clarke desabafa sobre autoestima na época de cirurgia no cérebro

A atriz revelou que começou a se sentir insegura com a aparência após passar por operações

Por Da Redação - 10 Maio 2019, 15h41

Em março deste ano, Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, revelou que, no período em que gravava a série, passou por três cirurgias no cérebro para operar aneurismas. E, em entrevista recente à revista Stylist, a atriz abriu o jogo sobre como toda essa situação afetou sua autoestima.

Emilia contou que, por conta dos remédios que tomou, seu corpo reteve muito líquido e metade do seu rosto ficou inchado. Ela também não se sentia segura com sua aparência porque via dor em seus olhos: “Me senti tão profundamente desinteressante. O que eu posso ver agora é que eu via a dor por trás dos meus olhos. E nada conseguia cobrir isso.”

emilia-clarke-oscar
Reprodução/Instagram

A atriz ainda revelou que, por um tempo, até evitava olhar para si mesma – tanto que se maquiava sem usar o espelho: “Meu rosto não mudou, mas meus sentimentos sobre mim mudaram.”

Ela afirmou, no entanto, que aos poucos recuperou sua confiança e, hoje, considera a risada um item importante em sua definição de beleza: “Beleza é risada. É inspiração. Se você está cansada e cheia de aversão por si mesma, não fica bonita, não importa o quão perfeito seja seu cabelo ou sua maquiagem.”

A gente fica feliz em saber que está tudo bem! 

Continua após a publicidade
Publicidade