Nick Jonas encarna personagem de Game of Thrones e Sophie Turner responde

O cantor foi comparado com um personagem bem manipulador!

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 7 Maio 2019, 17h33 - Publicado em 7 Maio 2019, 13h21

Na última terça-feira (06/5) aconteceu o MET Gala e vários artistas arrasaram no pink carpet. Já a internet, como sempre, fez questão de apontar diversas semelhanças entre os looks dos famosos com personagens conhecidos. Nick Jonas não conseguiu fugir da zueira e a galera o comparou com um certo vilão que é bem popular em Westeros! Estamos falando do Mindinho, de Game Of Thrones.

Só que o Nick embarcou na brincadeira e postou uma foto com a legenda “Sansa, nós devemos proteger o Vale“, fazendo referência ao personagem que gostava de manipular as pessoas na série.

View this post on Instagram

Sansa… We must protect the vale. #metgala #littlefinger

Continua após a publicidade

A post shared by Nick Jonas (@nickjonas) on

Mas é claro que Sophie Turner, a Sansa em Game Of Thrones e cunhada de Nick, não iria deixar esse acontecimento passar em branco! A atriz comentou na foto de Nick: “Pare de tentar me manipular… ugh, eu achei que você tivesse morrido na última temporada”, disse a Stark. Bem da zueira, né? HAHA

Os fãs do cantor também participaram da brincadeira, utilizando a famosa frase que antecede a morte de Mindinho: “Você é acusado de assassinato e acusado de traição. Como você responde a essas acusações?“, disse Sansa Stark na sétima temporada da série.

Continua após a publicidade

E aí, acharam o look parecido?

Publicidade