Em vídeo, Gigi Hadid parece não depilar axilas e divide opiniões

A modelo é uma das estrelas do calendário da revista Love

Gigi Hadid é uma das estrelas do calendário da revista Love – uma série de vídeos publicados diariamente durante o mês de dezembro para celebrar o final do ano (e a pessoa em questão, claro!). Em 2017, a série tem como tema o conceito de força – e a top poderosa deu o que falar em seu vídeo! O motivo? Ela supostamente está com pelos nas axilas.

Gigi Hadid no vídeo da revista Love (Reprodução/Youtube)

No ensaio, divulgado na última segunda-feira (11/12), Gigi simula movimentos de luta, se alonga e ainda joga vôlei. Vestindo um conjunto vermelho de bermuda e top, em vários momentos ela deixa as axilas em evidência. No fim, a modelo termina com um belo “stay strong”. Olha só:

O vídeo já conta com mais de 400 mil visualizações no Instagram e mais de 250 mil no Youtube. As opiniões da galera são variadas. Enquanto algumas pessoas criticam os pelos de Gigi e chegam a falar inclusive de sua higiene, muita gente a defende, ressaltando o quanto o que ela fez é empoderador.

Mas a história não para por aí. Segundo o TMZ, fontes garantem que o que vemos, na verdade, são fiozinhos da jaqueta que ela usou em outros momentos da gravação, não pelos. Será?

O que você acha?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Talita Conceicao

    Video doido

    Curtir