Bianca Andrade comenta polêmica sobre sua lipoaspiração

A youtuber revelou a história nos bastidores de um programa de rádio e resolveu responder as críticas que recebeu

Na última quarta-feira (6/11), Bianca Andrade se envolveu em uma polêmica sobre cirurgias plásticas. Durante o intervalo de um programa de rádio, a youtuber contou que havia feito uma lipoaspiração – algo sobre o qual ainda não havia falado publicamente. A conversa foi transmitida ao vivo pelo Facebook e ela acabou recebendo muitas críticas em suas redes sociais.

bianca andrade polêmica cirurgia plástica

(Reprodução/Instagram)

Bia estava no programa The Bate-Boca, da Rádio Mix, em uma entrevista com Bruno Chateaubriand e Leo Dias, que avisou, fora do ar, que a questionaria sobre suas cirurgias. É aí que ela chama sua mãe e diz: “Mãe, aqui é bate-papo sincero, né? Não tem mentira. Vão me perguntar da lipo, o que eu falo?”, pergunta. A orientação que recebe é para que diga a verdade.

Bruno interrompe a conversa e avisa sobre a live no Face. As duas, surpresas, dão risada. “Gente, eu não tenho rabo preso com nada”, afirma a dona do canal Boca Rosa. Eles continuam conversando sobre o assunto e, quando o programa volta a ser transmitido, a youtuber garante que vai fazer um vídeo esclarecendo a história.

Já faz algum tempo que Bianca fala para seus seguidores sobre o estilo de vida saudável que adotou. Depois da entrevista, muitas pessoas foram às redes sociais dela para questionar se a tal mudança de hábito é real. E a garota respondeu as críticas em seu Insta Stories. “Foram perguntas que eu nunca respondi antes, porque nunca me fizeram este tipo de pergunta assim, em ao vivo. E o que eu faço pra vocês nunca é falando da minha vida pessoal, porque eu acho que, na verdade, ninguém quer saber. Vida pessoal que eu me refiro é tipo assim: com quem eu fico… coisas muito pessoais assim, sabe? Eu sempre mostro a minha vida, mas nunca em assuntos mais polêmicas, digamos assim, por que não sei, é natural. De uns tempos pra cá, tenho ficado mais à vontade para falar de qualquer outro tipo de assunto, eu não tenho me limitado mais.”

bianca andrade polêmica cirurgia plástica

(Reprodução/Instagram)

A youtuber disse que fez a lipoaspiração junto com o silicone, em janeiro. Ela revelou que inclusive já tinha gravado um vídeo sobre a cirurgia, mas não o divulgou. “O que passou na minha cabeça na época: eu falei ‘cara, tô cheia de dúvidas’. Além de eu me sentir mal, porque vai ser mais uma coisa, já vão me chamar de plastificada, de não sei o que lá. E eu não tava a fim de ficar escutando mais isso. Se põe no meu lugar, pensa como às vezes é chato ficar escutando tudo isso.”

Boca Rosa ainda contou que a “comida da terra” entrou em sua vida há quatro ou cinco meses, bem depois da lipo. “Eu juro que eu tô até leve, mesmo sabendo que eu tô passando por uma polêmica danada. Pelo menos falei, contei! Não tem mais nada que me prenda. Cada dia mais eu ando muito bem resolvida, por isso eu tô tomando essa atitude agora de simplesmente não ligar para nada”, completou agradecendo o apoio dos fãs.

No fim, os comentários das fotos mais recentes foram bloqueados.

O que você achou da história?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Eveliny Nobre

    CORRIGINDO A MATÉRIA A ORIENTAÇÃO FOI QUE ELA CONTASSE A “VERDADE MAQUIADA” LOGO, NÃO É TOTAL VERDADE.

    Curtir