Continua após publicidade

E o segredo por trás da pele de Hailey Baldwin é… Sangue!

A modelo revela que este ingrediente diferentão faz toda a diferença na sua rotina de cuidados. Eita!

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 22h16 - Publicado em 24 jan 2017, 15h24

Quem aí ama saber os segredos de beleza das famosas? Melhor do que isso, só descobrir que eles são acessíveis e iguais aos nossos. Você se lembra quando Kendall Jenner revelou que beber bastante água é o seu maior “truque”Mas muitas celebridades apostam em ideias diferentonas em suas rotinas… É o caso de Hailey Baldwin: você acredita que a modelo usa O PRÓPRIO SANGUE para cuidar da pele do rosto?!

Sim, miga, você não leu errado! Em entrevista ao site da Teen Vogue, ela contou que esse é o ~ingrediente~ que turbina seu creme hidratante facial, que se chama MC1. O item é parte da linha de produtos dermatológicos da dra. Barbara Sturm, que acredita que o sangue de uma pessoa é capaz de melhorar sua pele. Oi?! 

what
“O quê?!” GIF/Reprodução

Segundo a médica, isso faz todo o sentido. Ela explica que as células de seu próprio sangue produzem proteínas que podem reduzir inflamações e deixar a pele mais firme. “Alguns dos benefícios desse creme é a redução do tamanho dos poros e da acne“, revelou a expert na entrevista. E Hailey contou como rola o processo: “Ela [a médica] tirou sangue do meu braço e colocou numa máquina que o separa do plasma antes de adicioná-lo na loção para a pele”, contou.

Despicable-Me-what-gif
Cho-ca-da!
Continua após a publicidade

Porém não é qualquer pessoa que pode ter este produtinho personalizado. Para ter o seu próprio MC1, é preciso desembolsar US$ 950, cerca de R$ 3000! Beeem salgado, né? E é claro que esta não é a única solução para quem tem acne: limpar o rosto todos os dias antes de dormir, usar o make certo para o seu tipo de pele e manter uma alimentação saudável são alguns dos truques que funcionam súper na redução de espinhas.

E aí, você faria este tratamento ~vampiresco~ da Hailey Baldwin?

volta-as-aulas

Publicidade