Diretores comentam críticas sobre o make da Capitã Marvel em Vingadores

Anthony e Joe Russo explicaram por que a personagem está diferente quando comparada a seu próprio filme

Por Da Redação 14 abr 2019, 10h02

Cada novidade divulgada sobre Os Vingadores: Ultimato é uma verdadeira febre. E os fãs, sempre atentos, não deixam passar nenhum detalhe despercebido. Por exemplo: na primeira vez em que a Capitã Marvel apareceu em um trailer, eles logo notaram “algo” na maquiagem dela. Depois de algumas críticas, os próprios diretores do filme resolveram comentar o assunto.

  • Na verdade, muitas pessoas não gostaram de ver a personagem Carol Danvers muito mais maquiada em Vingadores do que em seu próprio longa, Capitã Marvel (que chegou ao cinemas em 7 de março). Teve gente que chegou a acusar a equipe do filme de ser sexista ao mostrar a heroína usando batom e blush mais marcados agora.

    capita-marvel-vingadores-ultimato
    Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato YouTube/Reprodução

    Em um evento de divulgação que aconteceu recentemente, os diretores, Anthony e Joe Russo, se defenderam das críticas. Joe explicou que o visual de cada personagem é pensado junto com o ator ou a atriz e seus respectivos times de cabelo e maquiagem. Portanto, tudo foi uma escolha da Brie Larson também. Outra informação importante: ela gravou Vingadores antes das filmagens de Capitã Marvel. “Acredito que ela estava experimentando o que a personagem era”, explicou.

    capita-marvel-filme
    Carol Danvers em Capitã Marvel Instagram/Reprodução

    “Acho que, assim ela começou a entender melhor a Capitã Marvel, especialmente quando ficou mais perto de seu próprio filme, passou a fazer escolhas diferentes”, complementou.

    Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas daqui em 25 de abril. Chega logo!

    Continua após a publicidade
    Publicidade