Mano, o Mark Ruffalo entregou mais um spoiler de Vingadores: Ultimato?

Ninguém segura o incrível Hulk quando o assunto é spoilers...

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 10 abr 2019, 20h40 - Publicado em 10 abr 2019, 13h40

Gente, alguém precisa interditar o Mark Ruffalo, se não a Marvel vai sequestrá-lo e só vai soltá-lo depois da estreia de Vingadores: Ultimato! Desta vez, o ator deu uma entrevista ao E! News acompanhado de Chris Evans e Karen Gillan e pode ter revelado um novo spoiler sobre o final da saga.

Durante a conversa, o trio comentou que não sabia exatamente o que acontecia no filme, porque além de não terem visto a versão final ainda, a produção entregou ao elenco roteiros com cenas falsas, que não necessariamente estarão no longa – tudo para despistar spoilers!

  • Mas aparentemente nem isso foi o suficiente para impedir o incrível Hulk de soltar possíveis detalhes da trama. “Eu nem cheguei a pegar um roteiro inteiro desse filme. Eu não sei porque. O roteiro que recebi tinha cenas fictícias. Nele, ele se casa!”, disse Mark apontando para Chris Evans, o Capitão América, que respondeu com uma provocação. “Eles têm que tirar o Mark do set. Ele tem zero crédito. Ele entrega spoilers como se fosse uma função do corpo”, brincou.

    Tudo bem que o tal casamento do Capitão América pode, sim, ser uma das cenas falsas do roteiro, mas também pode não ser! Vale lembrar que uma das teorias dos fãs é a de que, ao voltar no tempo para salvar os heróis que viraram poeira em Guerra Infinita, Steve Rogers decida ficar no passado para se casar com sua amada, Peggy Carter. Será que isso vai mesmo acontecer? Ou o Cap será uma das novas (e verdadeiras) vítimas de Thanos?

    Para saber teremos que esperar até 25 de abril, quando Vingadores: Ultimato chega aos cinemas!

    Continua após a publicidade
    Publicidade