Demi Lovato apareceu morena e loira no People’s Choice Awards

A cantora foi apresentadora da premiação que aconteceu ne Califórnia, Estados Unidos

Por Izabel Gimenez Atualizado em 16 nov 2020, 13h52 - Publicado em 16 nov 2020, 13h22
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Demi Lovato roubou à cena na noite deste domingo (16/11) durante o People’s Choice Awards. Além de trazer um tom bem humorado para sua apresentação relembrando o que deu errado em 2020, inclusive o COVID e o fim de seu noivado, a cantora chamou a atenção também por aparecer com dois estilos de cabelo totalmente diferente!

Demi Lovato no People’s Choice Awards Reprodução/Getty Images

Logo ao chegar no evento, a artista desfilou pelo tapete vermelho usando fios bem escuros e compridos, acompanhados de um look laranja com fundo terroso cheio de brilho.

Demi Lovato no People’s Choice Awards Rich Polk/E! Entertainment/NBCU Photo Bank/Getty Images

Em entrevista ao E!, a Demi chegou a contar que a experiência era incrível. “É completamente diferente porque quando estou cantando, estou realmente no meu elemento. Para apresentar, não é assim, não é o meu primeiro idioma, por assim dizer. Então é isso que torna empolgante e divertido. E eu acho que fazer isso ao vivo será ainda mais emocionante. Destruindo meus nervos, mas animada, então espero que tudo corra bem”.

Demi Lovato no People’s Choice Awards Christopher Polk/E! Entertainment/NBCU Photo Bank/Getty Images

Ao subir ao palco para iniciar a apresentação da cerimônia, o cabelo da cantora já estava loiro platinado com um fundo escuro esfumado. Bateu até uma nostalgia de ver a gata com o cabelão loiro, né? Alô, 2012! Hahah.. Saudades!

Qual dos dois visuais foi o seu favorito?

Continua após a publicidade
Publicidade