Continua após publicidade

Delírio coletivo ou estilo? Rosalía também aderiu à franja na quarentena

Brincadeiras à parte... o resultado ficou lindo!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 1 abr 2020, 19h13 - Publicado em 1 abr 2020, 14h01
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Tentar fugir do tédio está sendo um desafio durante o isolamento social indicado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para conter os avanços da pandemia do coronavírus. Muita gente tem aproveitado esse tempo para apostar em um visual todo diferente! Rosalía foi uma das famosas que acabou se jogando na franjinha e o resultado não poderia ser mais fofo. Heheh

O tédio não é o único problema que estamos enfrentando em casa. A Covid-19 fez com que a gente precisasse readaptar toda uma rotina de serviços que antes fazia parte do nosso dia-a-dia. Além de escola, trabalho e atividades extracurriculares, também tem toda a parte de estética, como manicure, sobrancelha e cabeleireiro.

Reparou que várias pessoas do seu feed estão se arriscando a mudar o visual? Tem até aquelas que se arriscam a fazer isso sozinhas! De um lado, é bom, já que podemos descobrir talentos ~escondidos~, mas vale lembrar que também pode dar muito ruim e acabar resultando em algo que não te agrada em nada! Hahaha. Então cuidado, tá?

Não sabemos se a transformação da cantora foi um ~DIY~ ou se foi feita com a ajuda de um profissional, mas uma coisa é fato: combinou demais com ela, né? Nas redes sociais, muuuita gente diz que a quarentena está sendo ~fonte de inspiração~ para novas mudanças e os memes não param de aparecer! Hahaha. 

Continua após a publicidade

Até a Isa Otto, editora de comportamento da CH, se arriscou na tesoura, gente!

View this post on Instagram

Alguém mais fez o que todas nós pensamos em fazer nesta quarentena ou o surto foi só meu mesmo? 😅 #quarantineandchill #bangstyle

A post shared by Isabella Otto (@isaaotto) on

Continua após a publicidade

 

A  franjinha é delírio coletivo ou tendência? Por aqui o dedo está coçando! Hahaha. 

Publicidade