Débora Nascimento revela que sofreu bullying por cabelo cacheado e altura

"Minha época de colégio foi um período realmente bem difícil para mim", comentou a atriz sobre sua adolescência

Por Da Redação - Atualizado em 26 nov 2018, 15h39 - Publicado em 26 nov 2018, 15h38

Débora Nascimento é um dos ícones de beleza da atualidade. E não dá para falar dela sem lembrar de seus cachos maravilhosos, né? O cabelo, porém, nem sempre foi um motivo de orgulho para a atriz, infelizmente. Em entrevista ao Altas Horas, na TV Globo, no último final de semana, ela revelou que sofreu bullying por causa de sua aparência.

debora-nascimento-cabelo-cacheado-1
Débora Nascimento, musa cacheada Reprodução/Instagram

O assunto foi abordado quando o apresentador Serginho Groisman perguntou como Débora era nos anos 90, durante sua adolescência. Ela respondeu que era muito tímida, um “bichinho de mato”. “Ficava no fundão, meio muda, meio arcada [ela tem 1,78m desde os 15 anos], usava óculos e o cabelo também… Não sabia mexer nesse cabelo cacheado, achava esquisito ou penteava demais. Aí vivia com ele preso“, comentou sobre a época do colégio.

debora-nascimento-cabelo-cacheado-2
Reprodução/Instagram

A atriz ainda afirmou que ouvia comentários maldosos, mas tentava não ligar para eles. “Bola na cabeça, jogavam coisa para grudar no meu cabelo, sofri bastante. Minha época de colégio foi um período realmente bem difícil para mim”, disse. Que bom que hoje ela virou o jogo e se tornou uma mulher superconfiante!

Bora fazer a nossa parte para que histórias como a da adolescência da Débora não se repitam?

Publicidade