Coragem! Miley Cyrus deixa a mãe arriscar e cortar seu cabelo em vídeo

A mudança no visual foi pensando no aniversário de 27 anos da cantora

Por Izabel Gimenez 25 nov 2019, 19h01

Quem nunca teve seus fios cortados pela sua mãe, não sabe o que é ter infância! Hahaha. Brincadeira! mas é muito comum que pelo uma vez, alguém da sua família tenha tentado se arriscar na profissão de cabeleireiro usando seu cabelo de cobaia e Miley Cyrus sabe bem disso… depois de grande, sua mãe passou a tesoura nas pontas e o resultado ficou legal! 

View this post on Instagram

Giving @mileycyrus a little B-day haircut!! #staytuned #itsgood

A post shared by Tish Cyrus (@tishcyrus) on

Na legenda da publicação, Tish explica que o corte foi feito especialmente para o aniversário de 27 anos da filha. Awn! Fofo, né? Nada como uma mudança para entrar na nova fase com tudo, ainda mais feito por uma das pessoas mais especiais da nossa vida <3

Muitos fãs comentaram que além do corte mais reto nas pontas ter combinado com a cantora, foi muito legal ver que a relação das duas parece estar ótima!

  • Os seguidores se dividiram entre os que queriam um corte ainda menor, como ela usava antigamente, e os que estavam sofrendo vendo alguns fios caírem. Tish tirou beeem mais que dois dedinhos! Heheh. “Eu estou animada, mas ao mesmo tempo com medo de ver esse resultado”, disse um deles. “O que eu acho é que a Bangerz Miley está voltando”, escreveu outro.

    Você é team curtinho ou prefere o cabelo longo? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade