Cantora mostra rosto com e sem make e manda recado lindo

Grace VanderWaal arrasou ao exibir suas espinhas nas redes sociais

Por Juliana Costa 13 set 2017, 17h01

Grace VanderWaal é uma cantora supertalentosa – ela ganhou a 11ª temporada de America’s Got Talent e já foi comparada a Taylor Swift. Sucesso, né? E dá pra acreditar que ela tem apenas 13 anos? Para provar que é uma adolescente como qualquer outra, a americana fez um post muito legal em seu Instagram, mostrando seu rosto sem nenhuma maquiagem e, depois, todo produzido.

Grace VanderWaal deu uma aula de autoestima nas redes sociais Reprodução/Instagram

Na primeira imagem, Grace está de cara lavada e a gente consegue ver espinhas e cravinhos em sua testa. Já na segunda, a garota está bem maquiada. A ideia é mostrar como ela (e como qualquer pessoa) é linda dos dois jeitos. “Todos nós somos bonitos e humanos. Eu me amo na primeira foto e me amo na segunda também”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/BY3RwWsgm3C/?taken-by=gracevanderwaal

A cantora ainda disse que fica um pouco tensa quando compartilha um post em que está com um make natural e recebe elogios por estar “sem maquiagem”. “Sou exatamente como você. Tenho espinhas no meu rosto, meus olhos parecem cansados de manhã, eu definitivamente tenho minha parcela justa de momentos estranhos. Se ame, isso é algo difícil de se fazer, mas saiba que todas essas garotas com quem você gostaria de se parecer provavelmente se parecem com você…”, completou!

Que fofa! 

Continua após a publicidade

Publicidade