Essa garota pode ser a próxima Taylor Swift – vem ver!

Durante as audições para o America's Got Talent, Grace VanderWaal impressionou até o Simon Cowell

Taylor Swift já tem seu lugar reservado em nossos corações, claro. Mas a gente não pode negar o talento de Grace VanderWaal, uma garota de 12 anos que se apresentou no programa America’s Got Talent. Foi a primeira vez que ela cantou em público e, mesmo assim, resolveu interpretar uma de suas próprias músicas. Isso mesmo, ela compõe! Estão lembrando de alguém? 
 
 
E as semelhanças com a Taylor não param por aí. Grace também sabe tocar ukulelê e é muuuito tímida. Tanto que não contou para os amigos que iria participar do programa. Bom, agora eles já devem estar sabendo. :B
 
Quem fez a comparação entre as duas foi Simon Cowell, conhecido como o jurado mais carrasco do AGT. “Você é a próxima Taylor Swift!”, disse. Howie Mandel, outro jurado do programa, classificou Grace como um “milagre bonito e vivo”. 
 
Dá uma olhada no vídeo e conta pra gente o que você achou!
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s