Camila Cabello sobre autoaceitação: “Somos reais, temos curvas e celulite”

A cantora postou um vídeo em que reflete a respeito do seu corpo

Por Djenifer Dias 19 jul 2021, 13h23
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Camila Cabello usou suas redes sociais para compartilhar uma mensagem importante sobre autoaceitação. A cantora, que recentemente foi vítima de body shaming, publicou um vídeo em seu TikTok refletindo sobre sua atual relação com o seu corpo e ainda deu um conselho para quem está passando por algum problema de autoestima.

“Eu estava correndo no parque, cuidando da minha vida, tentando ficar em forma, tentando me manter saudável, quando percebi que estava usando uma blusa que mostra a minha barriga e eu não tentei encolhê-la“, começou Camila.

@camilacabelloi luv my body♬ original sound – Camila Cabello

“Eu estava correndo e simplesmente existindo como uma pessoa normal que não se preocupa o tempo todo”, completou. “Então, eu percebi que estar em guerra com o seu corpo é uma coisa tão ultrapassada.”

Sou grata por este corpo que me permite fazer o que preciso. Somos mulheres reais com curvas, celulites, estrias e gordura. Temos que assumir isso, baby”, finalizou.

  • Na internet, o vídeo repercutiu e muitas pessoas disseram como é incrível quando uma artista se posiciona sobre esses assuntos.

    Em foto postada pelo site Just Jared, ela também recebeu vários comentários elogiando sua postura sobre o tema.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Just Jared (@justjared)

    Este é o tipo de foto que eu quero ver. Não outra foto photoshopada de uma celebridade com um corpo irreal. Ela está incrível“, disse uma seguidora.

    Print de comentário do instagram de um seguidor.
    Seguidora comentando sobre Camila Cabello Instagram/Reprodução

    Eu amo como ela só está sendo ela. Ela não se escondeu depois das fotos terem viralizado, ela continuou usando as mesmas roupas e fazendo as mesmas coisas. Ela é tão genuína.“, escreveu outra.

    Print de comentário do instagram de um seguidor.
    Usuário comenta o corpo de Camila Cabello Instagram/Reprodução

    Esperamos que o vídeo de Camila sirva de inspiração para muitas meninas começarem a se aceitar. O corpo ideal é aquele que você já tem! Estamos com você, Camila <3

    Oh Yeah GIF by iHeartRadio - Find & Share on GIPHY

    Continua após a publicidade
    Publicidade