Camila Cabello é alvo de body shaming após mostrar corpo real em praia

Fãs saíram em defesa da cantora e falaram sobre autoestima e pressão estética

Por Da Redação 8 jun 2021, 18h06

No último fim de semana, Camila Cabello foi vista em uma praia de Miami ao lado do namorado, o cantor Shawn Mendes. Na ocasião, ela foi clicada de biquíni e mostrou seu corpo real, mas, infelizmente, foi alvo de body shaming na internet. A cantora recebeu comentários maldosos sobre o seu corpo, e os fãs saíram em sua defesa nas redes sociais.

Muitas pessoas se identificaram com Camila por ela ter um corpo real. “Ver a Camila confortável com o corpo dela é bom demais!”, escreveu um usuário do Twitter.

Após ver a repercussão do assunto, a cantora agradeceu o apoio em seus Stories: “Obrigada pelo carinho ontem e hoje, eu amo vocês.”

  • Em 2019, Camila Cabello já havia falado sobre esse assunto. “Temos uma visão completamente irreal do corpo de uma mulher. Meninas, a celulite é normal. A gordura é normal. É linda e natural“, disse na época.

    A nossa sociedade espera das mulheres um padrão de beleza que é, na verdade, inatingível. Mesmo mulheres magras, como é a Camila, acabam sofrendo uma pressão estética absurda por terem corpos reais, com celulites e estrias. E, pior, ainda questionam o companheiro: “Por que ele a namora?”. Como se o corpo fosse um critério para gostar mais ou menos de alguém, né?

    Obrigada, Camila Cabello, por nos inspirar! Seguimos juntas nessa luta por corpos livres de julgamentos! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade