Camila Cabello rebate body shaming nas redes: “Celulite é normal”

A cantora compartilhou um texto emocionante sobre como as pessoas estão buscando uma "perfeição" que não é real

Por Da Redação - 5 ago 2019, 18h14

No último final de semana, Camila Cabello teve, ainda que por alguns minutos, um momento que era para ser de felicidade ofuscado por uma crítica nada necessária ou construtiva. Ao procurar fotos antigas em suas redes sociais para celebrar o aniversário de dois anos do lançamento de Havana, um marco em sua carreira, a cantora se deparou com comentários ofensivos sobre seu corpo e resolveu falar do assunto com os fãs. 

camila-cabello
Camila Cabello Instagram/Reprodução

Em um texto compartilhado nos Stories, ela contou que, de cara, ficou abalada e se sentiu bastante insegura com a situação. “Oh, não! Minha celulite! Oh, não! Não encolhi minha barriga”, foi o que ela pensou olhando algumas imagens.

Logo, felizmente, os sentimentos ruins foram embora e Camila disse que teve um estalo: algumas fotos ficam melhores que outras, há ângulos em que ela se gosta mais, seu corpo não é 100% músculo… Normal, né? “Mas a parte mais triste é saber que jovens garotas estão crescendo em um mundo cheio de retoques, buscando uma perfeição que não é real”, continuou.

camila-cabello-post-body-shaming-stories
Instagram/Reprodução

O universo das redes sociais, como lembrou, é repleto de imagens que não refletem a verdade. E Camila aproveitou o tema para dar um chega pra lá no body shaming! “Isso é fake. E o fake está se tornando o novo real. Temos uma visão completamente irreal do corpo da mulher. Meninas, celulite é normal. Gordura é normal. Isso é bonito e natural. Não vou aceitar essas besteiras hoje. Hoje não. E eu espero que vocês também não”.

Continua após a publicidade

Que tal espalharmos mais amor nas redes, hein?!

Publicidade