Cabelos coloridos e nail arts diferentonas estão dominando as Olimpíadas

Os visuais incríveis das atletas do tênis, skate, natação e outros esportes, em Tóquio

Por Sofia Duarte 2 ago 2021, 15h29
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Quem aí está acompanhando as Olimpíadas de Tóquio? Além de ficar de olho nos jogos e comemorar cada conquista dos atletas brasileiros, nós também estamos atentas às tendências de beleza que aparecem por lá! Durante essa pesquisa, percebemos que os cabelos coloridos e as nail arts em homenagem ao evento conquistaram várias esportistas que competem em categorias diferentes, do tênis à natação. Dá uma olhada nesses visuais incríveis!

Cabelos coloridos

A tenista japonesa Naomi Osaka, de 23 anos, uma das maiores estrelas do esporte atual, escolheu trançar o cabelo em tons de vermelho e branco, representando a bandeira do seu país.

A tenista japonesa Naomi Osaka nas Olimpíadas de Tóquio 2020. Ela está de lado para a câmera, usando viseira vermelha, roupa vermelha, com cabelo trançado em vermelho e comemorando um ponto no jogo com uma das mãos fechadas.
A tenista japonesa Naomi Osaka nas Olimpíadas de Tóquio 2020 Clive Brunskill/Getty Images

A skatista brasileira Leticia Bufoni, que competiu na modalidade street, apostou no rosa!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A post shared by Leticia Bufoni (@leticiabufoni)

A velocista Dina Asher-Smith, da Grã Bretanha, optou pelo azul nas pontas dos fios, combinando com a maquiagem no mesmo tom. Perfeita! <3

A velocista Dina Asher-Smith, da Grã Bretanha, nas Olimpíadas de Tóquio. Ela está com um top branco, cabelo amarrado em um rabo, enquanto corre na pista de atletismo.
A velocista Dina Asher-Smith, da Grã Bretanha, nas Olimpíadas de Tóquio Christian Petersen/Getty Images

Shelly-Ann Fraser-Pryce, velocista jamaicana que levou a prata na prova dos 100 metros rasos, chamou a atenção com sua lace poderosa que mistura amarelo e laranja.

Shaunae Miller-Uibo, das Bahamas, se mostrou uma verdadeira ~camaleoa~ e já foi vista com uma lace azul e outra vermelha.

Shaunae Miller-Uibo, das Bahamas, na pista de atletismo das Olimpíadas de Tóquio 2020. Ela está correndo, usando uma lace azul e com um colar na boca.
Shaunae Miller-Uibo, das Bahamas, nas Olimpíadas de Tóquio 2020 Ryan Pierse/Getty Images

Megan Rapinoe, jogadora de futebol da seleção dos Estados Unidos, está arrasando com o cabelo lavanda, que já virou praticamente sua marca registrada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por women’s soccer collab !! (@wosocollab)

  • Nail arts

    A skatista japonesa Momiji Nishiya, de 13 anos, que ganhou a medalha de ouro na modalidade street, investiu em uma nail art superfofa com carinhas felizes (e coloridas) na ponta dos dedos. A gente amou!

    A skatista japonesa Momiji Nishiya, de 13 anos, sorrindo enquanto segura sua medalha de ouro e o mascote das Olimpíadas de Tóquio 2020.
    A skatista japonesa Momiji Nishiya levou a medalha de ouro na modalidade street nas Olimpíadas de Tóquio Kyodo News/Getty Images

    Rayssa Leal, a nossa fadinha do skate, levou a medalha de prata no street com unhas pintadas nas cores amarelo, azul e verde, em referência à bandeira do Brasil.

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    A post shared by Rayssa Leal (@rayssalealsk8)

    Representando Luxembugo, a atleta Sarah de Nutte, do tênis de mesa, usou esmaltes nas cores do país (vermelho, branco e azul) e ainda fez um desenho dos anéis Olímpicos, que simbolizam os cinco continentes (Europa, Ásia, África, Oceania e as Américas).

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    A post shared by Sarah De Nutte (@sarahdenutte)

    PV Sindhu, indiana que conquistou o bronze no Badminton, misturou o rosa pastel com os anéis olímpicos em fundo branco.

    A nadadora norte-americana Regan Smith, que levou três medalhas nos Jogos, fez francesinhas coloridas nos tons dos anéis e ainda aplicou estrelinhas douradas por cima.

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    A post shared by Regan Smith (@regansmith4)

    As irmãs Anneta e Maria Kyridou, da Grécia, que acabaram em quinto lugar no remo em duplas, misturaram o azul e o branco nas unhas.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Kyridou Sisters 🚣‍♀️🇬🇷 (@kyridousisters)

    A canoísta Nevin Harrison, dos Estados Unidos, também entrou no espírito dos Jogos com esmalte branco e detalhes que remetem às cores dos cinco continentes.

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    A post shared by Nevin Harrison (@nevinharrison)

    E aí, o que você achou dos looks das atletas?

    Continua após a publicidade
    Publicidade