Bye, lace! Kylie Jenner está curtindo a quarentena com seu cabelo natural

A influenciadora acredita que o momento é o ideal para ficar sem grandes produções!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 27 abr 2020, 18h33 - Publicado em 6 abr 2020, 14h15

Assim como nós, as celebridades também estão experimentando uma vida totalmente afastada do ~mundo real~, como indicado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para conter os avanços da pandemia do coronavírus. Esse tempinho de isolamento tem feito com que a gente precise adaptar nossa rotina – e isso tem a ver com alguns rituais de beleza também! Inclusive Kylie Jenner, que surpreendeu todo mundo ao aparecer sem nenhuma produção nos Stories. 

View this post on Instagram

✨🌩💫 @kyliejenner #kyliejenner

A post shared by 𝒦𝐼𝒩𝒢 𝒦👑 (@kylie.jennerthebest) on

Continua após a publicidade

Na sexta-feira (3/4), Kylie postou um vídeo em seu Instagram em que brinca com seus fios. Na legenda, a influenciadora escreveu “Jornada do cabelo natural”, que fez a gente pensar que, a partir de agora, a empresária pode se despedir das suas laces para apostar em um visu sem muita produção. Será? 

Durante uma live com Anastasia Karanikolaou, Kylie disse que ainda não precisou tirar o alongamento das unha, mas que acreditava que o momento era perfeito para poder ficar sem lace, cílios, maquiagem, e curtir um pouco da sua imagem natural. 

Pra quem não sabe, o cabelo natural de Kylie é bem mais escuro que o do vídeo, mas há pouco tempo ela decidiu dar uma clareda e se jogar no tom mel. Aliás, ela contou que em uma das suas últimas ida ao cabeleireiro, o expert responsável pelo corte acabou ~exagerando um pouco~ e deixou o comprimento mais curto do que ela gostaria, por isso os fios estão beeem curtinhos.

Continua após a publicidade

Nada como dar um respiro para pele, cabelo e por aí vai…

Publicidade