Kylie Jenner exibe cabelo natural e diz que hair stylist exagerou no corte

Eita! Pelos Stories, a empresária brincou que era para o profissional ter tirado só as pontinhas, mas... Depois, ela ainda surgiu de look novo!

Por Izabel Gimenez - 15 fev 2020, 11h36

Pedir para o cabeleireiro cortar apenas dois dedinhos dos fios e sair do salão se sentindo “careca”. Quem já viveu isso? Ok, a parte do “careca” foi um pouco de exagero, mas acontece, né? Se você é daquelas garotas que sofre para cortar as pontinhas, provavelmente vai se identificar e muito com o que a Kylie Jenner passou! Apesar da empresária sempre aparecer por aí com looks diferentões, às vezes ela mostra como está seu cabelo natural. Na última sexta-feira (14/2), ela fez isso e contou que seu hair stylist acabou exagerando na ~tesourada~!

“O @jesushair disse que ia apenas aparar e acabou cortando todo o meu cabelo”, brincou nos Stories. No final do ano passado, Kylie chegou a mostrar como estavam seus fios naturais e afirmou que, desde os 15 anos, eles não ficavam tão longos… Na foto a cima dá para o antes e depois! Será que ela ficou chateada quando viu o resultado?

Continua após a publicidade

Tempos depois, ela voltou às redes com um cabelo compridão e bem mais claro, numa “nova vibe”, como explicou. Rainha das laces, né?

View this post on Instagram

new vibe 🤎🖤

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

Continua após a publicidade

 

Você prefere Kylie com cabelo curtinho ou gosta dos fios mais longos? 

Publicidade